quarta-feira, 3 de novembro de 2010

The books month at YES! Centro II

Dear students,

Primeiramente, gostaríamos de dizer "Thank you" pela ótima festa de Halloween, que aconteceu no dia 29/10 no nossa unidade! Thank you for everything! Special thanks go to our teachers - Carolina, Cynthia and Tamar! E para student Rafael, que trouxe um chocolate cake delicioso!

Thank you all!!!

Em breve, postaremos as (muitas) fotos tiradas por (muitas) pessoas durante a comemoração!

Novembro chegou e, neste mês, vamos celebrar The books month, ou seja, tudo sobre livros, literatura, tanto in English como en Español! O nosso mural logo, logo vai se encher de informações e curiosidades, biografias de escritores importantes - vale a pena conferir!




E, na sexta-feira, teremos mais links interessantes aqui no blog! See you there!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Halloween Party at YES! Centro II

Dear friends,

Halloween está chegando! E nós, of course, não podemos deixar de comemorar este dia! Por isso convidamos todo mundo para o nosso Halloween Party!

Será no dia 29 de outubro, às 18:00Pedimos às meninas trazerem salgadinhos e os meninos, por favor, refrigerantes!

Durante a nossa festinha, vamos bater papo, nos divertir, descobrir curiosidades sobre a tradição de Halloween e participar de várias atividades, e tudo isso, claro, in English!

Teremos muitas surpresas, entre outras, algo ligado à língua espanhola! ;)

So, you´re all invited to our Halloween Party!!!! See you there!!!


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Enjoy your weekend with English!

O feriado está chegando. You know what does it mean? Isso significa que podemos nos divertir com os jogos, in English of course, e links engraçados!
Here we go!

Funny alphabet game!

Match the numbers!

A or an?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Some useful exercises for your weekend!

Dear students, na semana da inauguração das turmas semi-intensivas preparamos alguns exercícios tanto para alunos de Welcome como para alunos das turmas de Speak Out 1 e Speak Out 2.

Hoje temos algo sobre prepositions e "used to" expressions.

Hope you like it!

Enjoy it and have a marvellous weekend!





terça-feira, 24 de agosto de 2010

Studying and learning new things!

Dear students, começamos o segundo semestre trabalhando muito. Chegaram muitas pessoas novas que, esperamos nós, continuem com a gente durante muito tempo. Temos também uma professora nova: Cynthia, que tem aulas com a turma Welcome às segundas e quartas à noite. Como vocês podem ver, muitas novidades no YES! Centro II. Isso significa: new challenges!!!

Hoje, tradicionalmente, preparamos para vocês alguns links interessantes.

Check it out and enjoy!




And hey, don´t forget to smile :)


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Find the mistakes!

Hoje, num dia frio e chuvoso, é mais do que necessário rir um pouquinho, right? Por isso, tenho um desafio para vocês: find the mistakes!

Estas 3 imagens contêm alguns erros de Inglês. A sua missão é encontrá-los. Have fun!



All the images from: http://www.engrish.com/

terça-feira, 10 de agosto de 2010

2º Semestre de 2010 começou!!!

Dear students, finalmente chegou o segundo semestre! Hooooooraaaayyyy!!!!

Já no sábado recebemos os primeiros alunos, comversamos sobre as questões de organização, avaliações etc. Agora, let´s learn English!!!

Seguem links para exercícios muito fáceis, bons para warm up logo no início das aulas! :)

Hangman once again.

The opposites

Crosswords